A Brigada Militar flagrou um motorista de aplicativo transportando drogas durante a operação de segurança pública do 2º turno para prefeito na manhã deste domingo em Porto Alegre. O efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque estava patrulhando o entorno do Instituto Estadual Professora Gema Angelina Belia, na avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho.
A tropa do 1º BPChq avistou e desconfiou então de um Chevrolet Onix, de cor prata, com placas de Cachoeirinha, nas imediações do estabelecimento de ensino. O motorista do veículo demonstrou nervosismo e foi abordado pois os policiais militares suspeitaram que fosse um caso de boca de urna.
Para surpresa na revista do automóvel, os policiais militares descobriram e apreenderam cerca de 8,1 quilos de maconha, sendo nove tijolos, um pote dela lascada e 1,1 mil porções já embaladas da droga. Os policiais militares recolheram ainda três balanças digitais de precisão, uma tábua para fracionar entorpecentes, quatro facas, R$ 30,00 em dinheiro e embalagens plásticas. O veículo ficou também retido. O motorista de aplicativo foi detido por tráfico de drogas.
Fonte: Correio do Povo
Foto: BM / Divulgação / CP
Mas é um herói mesmo 🤣🤦🏻♂️
ResponderExcluir