A Polícia Civil está atrás de um assassino que atua em Gravataí, na Região Metropolitana. Ele matou o dono de um minimercado no final da manhã de domingo (30), naquele município, no bairro Barnabé. E fugiu sem levar nenhuma mercadoria. A suspeita é que o jovem, cujo crime foi gravado em vídeo, tenha agido por encomenda. Foi o terceiro homicídio registrado na Região Metropolitana no fim de semana.
O crime aconteceu na Avenida Bento Gonçalves, Parada 70. As imagens, gravadas por câmeras do circuito interno de TV, mostram que o dono do estabelecimento, Fábio Oliveira dos Santos, 38 anos, passa pelo assassino e não demonstra conhecê-lo.
O rapaz finge olhar algumas mercadorias, espera o dono do minimercado ir para trás de um balcão e, quando o comerciante se abaixa para pegar alguma coisa, o jovem saca um revólver e dispara seis vezes, até terminar a munição. O assassino, que usava uma máscara preta, fugiu.
Fábio Oliveira dos Santos morreu no local. O delegado Ricardo Milesi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí, trabalha com a hipótese de execução. A vítima tinha antecedentes policiais por tráfico.
Comentários
Postar um comentário