O vento forte e a chuva que atingiram o Rio Grande do Sul no final da tarde desta quinta-feira (30) deixam mais de 47 mil pontos sem luz no Estado. Na área de concessão da CEEE Equatorial, são 30 mil consumidores.
As regiões que concentram o maior número de pontos sem luz na área da CEEE são o Litoral Sul, o Centro Sul e a Região Metropolitana.
Já na área de concessão da RGE, são cerca de 17 mil clientes sem energia elétrica. As cidades com maior concentração de atendimentos são Passo Fundo, Arroio do Meio e Estância Velha.
Não há previsão para normalização do serviço. As empresas informam que estão mobilizadas no atendimento aos consumidores, com o objetivo de restabelecer totalmente a energia.
Na área da CEEE Equatorial, informações de falta de energia podem ser feitas enviando um SMS com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, que pode ser encontrado no canto superior direito da fatura de energia, para 27307.
Já na área da RGE, os consumidores podem eviar um SMS com o código que consta na conta de energia elétrica para o número 27350. A empresa também fornece um número para contato via WhatsApp (51- 999550002), o site e o aplicativo para smartphones, da CPFL Energia, além do call center através do número 0800 970 0900.
Não há previsão para normalização do serviço. As empresas informam que estão mobilizadas no atendimento aos consumidores, com o objetivo de restabelecer totalmente a energia.
Na área da CEEE Equatorial, informações de falta de energia podem ser feitas enviando um SMS com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, que pode ser encontrado no canto superior direito da fatura de energia, para 27307.
Já na área da RGE, os consumidores podem eviar um SMS com o código que consta na conta de energia elétrica para o número 27350. A empresa também fornece um número para contato via WhatsApp (51- 999550002), o site e o aplicativo para smartphones, da CPFL Energia, além do call center através do número 0800 970 0900.
Comentários
Postar um comentário