Dois esquemas de tele entrega de drogas foram desarticulados recentemente pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil na região Metropolitana de Porto Alegre. Em Porto Alegre, a equipe do delegado Guilherme Dill apreendeu cerca de 200 gramas de maconha do tipo camarão, comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, balança de precisão, uma motocicleta e R$ 220,00 em dinheiro. A ação ocorreu no bairro Restinga e resultou ainda na prisão de dois traficantes. O pagamento dos entorpecentes por parte dos clientes era via Pix.
Já em Canoas, os agentes recolheram mais de 1,5 quilo de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, porções de maconha, telefones celulares e material para embalar droga para venda. Dois traficantes foram detidos. Um deles tem envolvimento inclusive com uma tentativa de latrocínio ocorrida na cidade.
Em Alvorada, a equipe do delegado Fernando Siqueira deteve uma mulher com quase um quilo de maconha, 120 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes no bairro Maria Regina. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência dela.
Ela já tinha sido presa no início de julho com uma grande quantidade de drogas, sendo encaminhada ao sistema penitenciário e depois beneficiada com a liberdade sob monitoramento através de tornozeleira eletrônica.
Em Viamão, os agentes coordenados pelo delegado Wagner Dalcin flagraram um indivíduo com um revólver calibre 38. A arma tinha a numeração suprimida.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Comentários
Postar um comentário