Uma funcionária da praça de pedágio da Freeway localizada em Santo Antônio da Patrulha, no quilômetro 19 da rodovia, morreu após ser atropelada por uma carreta na manhã desta quinta-feira (29).
A jovem estava do lado de fora de uma das cabines de cobrança quando foi atingida pelo veículo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a tragédia ocorreu por volta das 7h, no sentido litoral-Capital.
A motorista da carreta abandonou o local do acidente, mas foi detida algumas horas depois em Campo Bom, no Vale do Sinos. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que não percebeu que havia atropelado a vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram que a jovem foi atingida pelas rodas traseiras da carreta.
A Freeway é administrada pela CCR ViaSul, que lamentou o ocorrido. “A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências”, afirmou a concessionária em nota.
Fonte: O Sul.
Foto: PRF/Divulgação
Comentários
Postar um comentário