As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nesta semana deixaram uma série de estragos em todo o estado. Além das inúmeras ruas e avenidas alagadas, muitas pessoas estão sem energia elétrica por causa do temporal. E quem mais sofre são os clientes da Equatorial. A situação tem gerado muitas reclamações por parte dos usuários que afirmam que a empresa não está dando a atenção necessária.
Os clientes aguardam por atendimento há horas, sem qualquer previsão de quando a energia será restabelecida. Além disso, muitos relatam dificuldades para entrar em contato com a empresa de energia, que estaria sobrecarregada pelo grande volume de solicitações.
Residências, comércios e indústrias prejudicados pelo corte no fornecimento de energia elétrica aguardam por uma solução rápida para o problema. A demora no restabelecimento da energia elétrica gera transtornos a todos os clientes, que ficam privados de realizar atividades cotidianas que dependem de energia elétrica.
A empresa informou que está trabalhando firme para restabelecer a energia elétrica em todas as áreas afetadas, mas ressalta que os danos causados pelo temporal foram muito extensos. Além disso, a empresa informou que reforçou suas equipes de atendimento ao cliente, a fim de dar mais agilidade no atendimento aos chamados.
A população pede mais agilidade e eficiência por parte da empresa de fornecimento de energia para solucionar este problema que afeta milhares de gaúchos. Espera-se que medidas efetivas sejam tomadas para minimizar os danos causados pela falta de energia elétrica em diversas regiões do estado.
Acontecimentos Zona Norte
Imagem: Suno
Comentários
Postar um comentário