Na tarde deste sábado, o Internacional enfrentou o Cuiabá em sua casa, o Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A expectativa era alta, com mais de 30 mil torcedores presentes nas arquibancadas para prestigiar o retorno do técnico Eduardo Coudet.
O Colorado começou bem, mostrando um bom desempenho em campo. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral Bustos marcou um golaço e colocou o time da casa em vantagem. No entanto, a alegria da torcida durou pouco, pois, no final da primeira etapa, o volante Raniele empatou para o Cuiabá, em cabeçada única dos visitantes.
A situação do Internacional complicou ainda mais no segundo tempo, quando o zagueiro Gabriel Mercado foi expulso aos 20 minutos. Com um jogador a menos, o jogo se tornou mais aberto, e foi em um contra-ataque que o centroavante Deyverson fez o gol da virada para o Cuiabá.
Com esse resultado negativo, o time de Coudet continua com dificuldades na tabela do Brasileirão, ocupando a 12ª posição, somando 23 pontos. Por outro lado, a vitória levou o Cuiabá para a 8ª colocação, com 25 pontos conquistados.
Agora, o foco do Internacional se volta para as oitavas de final da Libertadores, onde enfrentará o River Plate, na Argentina, na terça-feira, às 21h. Será um desafio importante para o time de Coudet, que busca reverter o quadro e seguir adiante na competição continental.
Acontecimentos Zona Norte
Comentários
Postar um comentário