Na madrugada desta quinta-feira, Agudo acordou com a notícia chocante de um assassinato brutal que abalou a tranquilidade da pequena cidade. Luan Micael Steuernagel, um homem de 30 anos, foi cruelmente assassinado com pelo menos 16 disparos de pistola 9 milímetros enquanto visitava um amigo na localidade de Cerro Chato, por volta da 1h da madrugada.
De acordo com informações da Brigada Militar, Luan foi encontrado dentro de um imóvel, com os pés e mãos amarrados, após populares terem acionado a polícia ao ouvirem os tiros. Infelizmente, quando os soldados chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.Luan Micael Steuernagel, que tinha antecedentes criminais, estava de visita na casa de um amigo, quando o crime terrível aconteceu.
As autoridades acreditam que o assassinato pode estar relacionado ao seu histórico com o mundo das drogas e, possivelmente, a dívidas pendentes com traficantes locais.A comunidade de Agudo permanece em choque com este trágico acontecimento, e as autoridades locais estão empenhadas em encontrar os responsáveis por esse ato brutal.
Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso, e a investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes desse crime hediondo que tirou a vida de Luan Micael Steuernagel. A cidade, em luto, aguarda respostas e justiça para este triste episódio.
Acontecimentos Zona Norte
Imagem: Arquivo pessoal
Comentários
Postar um comentário