Uma situação preocupante afeta a rotina de 35 localidades na capital gaúcha nesta quarta-feira, devido ao rompimento de uma adutora na Avenida Sertório. O problema, que teve início na segunda-feira, inicialmente atingiu 27 áreas, mas para realizar os reparos necessários, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) precisou desligar a Estação de Tratamento de Água São João durante a madrugada de terça-feira, resultando na suspensão do abastecimento em outras seis regiões.
Apesar das expectativas do Dmae de concluir os trabalhos durante a madrugada desta quarta, as obras atrasaram, e a previsão é que avancem ao longo da manhã. As equipes no local enfrentam desafios significativos, destacando a instabilidade do terreno como um obstáculo para chegar à área afetada.
A população impactada aguarda ansiosamente a normalização do fornecimento de água, enquanto as autoridades trabalham arduamente para resolver a situação emergencial. Ainda não há uma previsão exata para a conclusão dos reparos, deixando os moradores das 35 localidades em alerta diante da escassez de água. A comunidade espera que as equipes consigam superar os desafios enfrentados no terreno instável para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível.
Acontecimentos Zona Norte
Comentários
Postar um comentário