Na noite de terça-feira (23), Porto Alegre testemunhou uma trágica ocorrência que resultou na morte de três pessoas, incluindo Sarah Silva Domingues, uma estudante de 28 anos da UFRGS. Sarah realizava um trabalho de faculdade na Rua do Pescador, na Ilha das Flores, bairro Arquipélago, quando foi atingida por tiros por volta das 19h30min. Os disparos foram efetuados por homens em uma moto que passaram pelo local.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante não tinha qualquer ligação com o crime e, infelizmente, foi vítima de circunstâncias trágicas. Sarah, originalmente de São Paulo, residia em Porto Alegre há aproximadamente oito anos e cursava arquitetura na universidade. Atualmente, dedicava-se ao seu trabalho de conclusão de curso (TCC) com foco nos alagamentos nas ilhas, provocados pelas chuvas na capital gaúcha.
O diretor da Divisão de Homicídios da Capital, delegado Thiago Lacerda, esclareceu que o alvo dos disparos seria outra vítima, a proprietária do estabelecimento comercial próximo. A fatalidade choca a comunidade acadêmica e destaca a urgência de medidas contra a violência que atinge indiscriminadamente, interrompendo sonhos e projetos de vida.
Acontecimentos Zona Norte
Comentários
Postar um comentário