O Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (28), durante a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e foi alvo de vaias por parte de alguns torcedores.Completamente fatigado e com várias ausências na equipe, o time colorado não conseguiu criar oportunidades claras no primeiro tempo.
Na segunda etapa, sofreu um gol do Atlético-GO, mas conseguiu igualar o placar com um gol de Borré.Na primeira metade do jogo, a primeira chance do Inter ocorreu aos 7 minutos, quando Maurício passou para Borré, mas antes que o colombiano pudesse finalizar, Guilherme Romão interveio.Lutando contra o cansaço e as baixas no elenco, o Internacional demorou para encontrar seu ritmo, mesmo jogando em casa contra o penúltimo colocado do Brasileirão.
Aos 20 minutos, Bruno Henrique tentou um chute de longa distância, mas mandou por cima do gol defendido por Ronaldo. Logo depois, Borré fez o mesmo ao tentar finalizar.
Aos 31 minutos, Maurício, que estava tendo um desempenho abaixo da média, arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa.
O Atlético-GO respondeu aos 35 minutos com um chute de Luis Fernando, que foi defendido por Rochet. Antes do final do primeiro tempo, Renê também tentou marcar.No segundo tempo, o Internacional foi vazado pelo Atlético-GO aos quatro minutos, em uma falha de Mercado, permitindo que Derek avançasse dentro da área e marcasse.
O jogo ficou paralisado por dois minutos até que o VAR validasse o gol.Mas Borré finalmente marcou! Após seu primeiro gol pelo Internacional na última quinta-feira (25), o colombiano cabeceou uma bela assistência de Wesley para igualar o placar em 1 a 1. Mais uma vez, o VAR teve que validar o gol.
Aos 15 minutos, Wesley, que estava tendo uma boa atuação, tentou ampliar o placar.
Aos 19 minutos, ele passou para Maurício, mas a defesa do Atlético-GO interrompeu o lance.
Aos 22 minutos, o meia-atacante tentou um chute ao gol, mas Ronaldo defendeu.O Internacional continuou tentando virar o jogo. Coudet fez várias substituições na equipe, incluindo Alario, Fernando, Gustavo Prado e Matheus Dias.
Aos 32 minutos, Borré recebeu um passe de Maurício e tentou finalizar, mas Ronaldo evitou o perigo.Os times escalados foram: Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Lucca e Borré. Técnico: Eduardo Coudet. Atlético-GO: Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix e Romão; Roni e Rhaldney; Roni, Rhaldney, Maguinho, Shaylon, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez (Derek, intervalo).
Técnico: Jair Ventura.Os gols foram marcados por Derek, do Atlético-GO, aos 6 minutos do segundo tempo, e Rafael Santos Borré, do Internacional, aos 9 minutos do segundo tempo.O jogo foi válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, realizado em 28 de abril de 2024, às 20h (horário de Brasília).
Acontecimentos Zona Norte
Foto: VINICIUS SARAIVA DA ROSA/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Comentários
Postar um comentário