A noite desta quarta-feira (19) foi marcada pelo medo nas proximidades do bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul, devido a um tiroteio.
Uma tentativa de roubo a um carro-forte no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (19), acabou em tragédia, resultando na morte de um policial militar e de um dos assaltantes. A Brigada Militar foi chamada por volta das 20h e, ao chegar no local, enfrentou uma troca de tiros intensa com os criminosos. As mortes foram confirmadas pela Brigada Militar em um comunicado oficial.
Equipes do Comando de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Aviação da Brigada Militar foram acionadas e, juntamente com o 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM), estão realizando um cerco na área. A operação, que continua em andamento, envolve buscas aéreas e terrestres utilizando drones e helicópteros para localizar os envolvidos.
O aeroporto de Caxias do Sul está sob forte vigilância enquanto as autoridades trabalham para garantir a segurança do local e capturar os envolvidos no roubo. O comando da Brigada Militar reafirmou o compromisso com a segurança pública e declarou luto pela morte do policial, ressaltando a bravura e a dedicação dos agentes que enfrentam situações de alto risco para proteger a comunidade.
Também participaram da ocorrência a Polícia Federal, a Polícia Civil, o Exército e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Acontecimentos Zona Norte
Comentários
Postar um comentário