O quinto indivíduo suspeito de envolvimento na morte da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi, de 40 anos, foi detido na última terça-feira (25), após a coleta de depoimentos de testemunhas de acusação. O suspeito é identificado como o autor do crime e teria tentado cometer abuso sexual contra a vítima. Priscila desapareceu em 19 de junho de 2023, após retornar da Irlanda para o Brasil, e seu corpo foi localizado às margens do Rio Ibirapuitã em 6 de julho.
Quatro outros réus já enfrentam acusações de extorsão qualificada e ocultação de cadáver, incluindo o primo de Priscila, Emerson Leonardi, apontado como o mentor do crime. As acusações foram formalizadas no final de novembro, após a primeira delação premiada do município. Na audiência da última terça-feira, as prisões preventivas desses quatro réus foram mantidas.
Uma nova audiência, marcada para 11 de julho, ouvirá as 20 testemunhas de defesa. O processo está sob a responsabilidade do juiz Rafael Echevarria Borba, titular da Vara Criminal da Comarca de Alegrete.
Acontecimentos Zona Norte
Foto: Arquivo Pessoal
Comentários
Postar um comentário