Sem poder utilizar a Arena, o Grêmio solicitou ao Internacional a liberação do estádio Beira-Rio para as partidas contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e o Fluminense, pela Libertadores. No entanto, segundo informações obtidas pelo CP, o pedido foi recusado. O Colorado justificou a negativa devido a preocupações com a condição do gramado.
Diante disso, o Grêmio decidiu que o jogo contra o Vasco será realizado na Arena Condá, em Chapecó, no dia 28 de julho. Já a partida contra o Fluminense ainda não tem local definido e está agendada para o dia 13 de agosto, às 19h.
Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi expressou sua insatisfação ao falar sobre as dificuldades que o clube tem enfrentado para encontrar estádios disponíveis. “A realidade é que ninguém quer ajudar o Grêmio. Todos falam em solidariedade, mas na hora que pedimos ajuda, ninguém se prontifica. Temos que nos unir mais do que nunca, fechar nosso grupo com a torcida e lutar contra todos”, desabafou Portaluppi.
Com informações do Correio do Povo
Foto: Wikipedia
Comentários
Postar um comentário